sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primer!!

Olá Bonitasss!!!

Feriadão chegando, ooooo beleza!!!

Hoje vou falar de um assunto que as mulheres tem muitas dúvidas: Primer na maquiagem.
O que é? Para que serve? Como usar?
O Primer é um produto que foi desenvolvido para preparar a pele antes da maquiagem.
O que seria preparar a pele?
Seria diminuir a oleosidade, diminuir os poros, disfarçar as ruguinhas e dar melhor fixação a maquiagem.
Viu como o prime é super, ultra, mega necessário??!! Rsrsrs...
Ele tem a missão de formar um filme leve sobre a pele, deixando um aspecto mais bonito, sem brilho, sem imperfeições.
Bom, agora vamos para a parte #sincericídio, rsrsr, olha se vc tem uma pele bonita, normal, sem ser mto oleosa, nem muito seca, ainda não tem rugas, se eu fosse vc não pensaria em gastar com primer não!
A não ser que vc queira uma maquiagem com melhor acabamento, ou, vc seja louca desvairada como eu, que acha que tem que ter todos os produtos de maquiagem possíveis e imagináveis!!!
Mas minha opinião é essa: quem tem pele boa não precisa!!! #invejabranca

Agora se vc tem pele oleosa (oi), quer disfarçar ruguinhas, deixar a pele com mais luminosidade e melhor acabamento se jogue no Primer.
Eu acho que até que, quem tem pele seca, vale experimentar, pq dá uma luminosidade bacana, tira aquela coisa opaca!
Bom, no mercado existem várias marcas que investiram no Primer.
Gente essa coisa de indicar produto é complicada, porque cada um sabe o que usa na sua pele, o que melhora, piora etc, eu vou dar a minha opinião, se vc achar diferente ou quiser comentar outras marcas, comente e indique!

As nacionais: Avon (que foi a pioneira aqui no Brasil), Natura, O Boticário e Contém 1g.













E as importadas, Mac, Clinique, Lancôme e Laura Mercier.













Quatro nacionais, quatro importados, pronto pra todo mundo ficar satisfeito!!!


Os importados são mais específicos, para tipos de pele, efeitos, etc... vai de acordo com seu bolso e necessidade também. Como eu disse acima, se vc tem a pele boa não vale à pena desembolsar muito por um primer.

Vc pensa que acabou??? Nadaaaa!!! Ainda tem o primer para lábios e olhos!!!

O de lábios que eu conheço, e é nacional é o da Contém 1g, mas se vc acha que seus lábios merecem mais tem os importados também.

Contém 1g.



Mac

E gente, o de olhos eu acho super necessário pra quem curte maquiagem nos olhos!!! Fixa muito a sombra e intensifica a cor (dalhe removedor depois).


O Boticário.


Contém 1g.

Mac



NYX
Sempre vou colocar produtos nacionais e importados para agradar a todos os gostos, pra quem gosta de comprar importados pela internet (oi), ou quem vai viajar, enfim...


Bom, agora vou falar da minha experiência pessoal, olha gente, eu nesse quesito primer não experimentei muitos não, até porque parei em um só!!
Experimentei o da Contém 1g, gostei muito, muito, e da Avon, que eu uso bastante, eu achei muito bom. Bom e barato! Não meleca a pele, dá um acabamento legal, mas não vi redução de rugas nem poros, mas achei mtooo bom pelo preço!
Dos importados eu tenho o da Clinique e eu elejo o melhor, The Best, porque pra mim ele é o maior redutor de poros, rsrsrs, que é meu maior problema!!!
Das sombras eu tenho o do Boticário que eu recomendo também.
Mas qualquer um dessas marcas vc vai encontrar seu eleito, todas as marcas excelentes!!! Não vou colocar porcaria para as minhas Bonitas!!!!!!!!!!!
Mas gente lembrando, Primer não faz a vez de protetor solar nem de hidratante heim!!
Faça sua limpeza geral ( limpar, tonificar, hidratar), passe o protetor ,se for de dia, e depois use o primer e assim depois o Make!
 Obs: Alguém deixa de usar protetor por causa de pó, base e afins que já vem com proteção solar???? Eu não deixo não, protetor solar tem que passar é sagrado!!!

E ai ficou explicado??!!!

Feriadão Arrasem!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Eu uso prime só prá sair a noite, p q ele ajuda a segurar mais o make.
    BJUS amiga!

    ResponderExcluir