quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acessórios! Sim eu amo!

Aiiiiiiii (suspiro), eu amo tanto acessórios!!! Tanto, tanto que eu não tenho mais onde guardar nadaaaa!!!!
Como eu queria gostar mais de roupas do que acessórios. Juro!!!!
Mas não tem jeito eu prefiro colares, brincos, anéis, cintos e etc do que uma blusa carérrima.
Às vezes fico sem nada pra vestir e a minha mãe fala,
- Vc vai colocar um anel lindo, brinco incrível e uma blusa furada???
OOO Deus....

Eu penso que uma calça jeans e uma blusa branca com um acessório poderoso é sempre um look mais interessante do que uma calça jeans cara e uma blusa branca cara...

E em nome do meu amorrr, que venha o Verão com todos seus acessórios!!!!! Heheheh...
Gentess, o negócio é o seguinte, esse verão ta super maisssssss!!! Mais pulseiras, mais anéis, maxi colares, maxi tamanhos, ta tudo muito MAIS!!
Se vc é mais básica em relação a acessórios, use uma coisa de cada vez um brincão ou um maxi colar, ou maxi anéis misturados...



No verão existem sempre os acessórios de acrílico que podem vir coloridos ou não.



O bom dos acrílicos é que vc pode fazer um mix de cores, tamanhos, formas e até misturar com outros materiais!


                                                         

  ! Super modernos!




Outros, (que eu amo) são os acessórios de estilo étnico, acho super a cara do Verão!!!




Madeira, courinho, pedras, tudo junto e misturado! Étnico e chick!









Maxi colares artesanais, de pedras, de acrílico. É permitido misturar!








Conjuntinho artesanal fofo!!




As misturas de materiais elas podem e devem ir além de produtos artesanais e de madeira.

As pedras, metais, correntes também fazem parte do Verão!



Eu amo pedras!!






 






Eu super misturo dourado com prata ( vai torce o nariz), hahahahha, eu sei que tem gente que não gosta, mas eu misturo e acho que fica legal!

Hoje em dia não existem regras de combinação, vai no seu olho e na sua intuição que tudo vai ornar!!!
 
E por último pra vc que como eu, amaaaa um Dourado e que acha simplesmente que é a cor de todos os Verões!!!! #perua#luxo



Não se esqueçam de se jogar nos anéis, podem ser vários ou um maxi, vai de acordo com o seu gosto!







Gente eu queria fazer um post só de acessórios, mas vai ficar imenso, então nos próximos eu falo de cintos, acessórios de cabelo, e ainda os mais queridos do Brasil depois do meu Flamengo:
Sapatos e bolsas!!!!



Beijos para as Mais Bonitas!!!







Correntes em alta!!! Maxi no braço e maxi no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário