quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sapatos e Bolsas!!!

Oláaa Bonitas!!!!


Como foi o Fim De Semana??

Arrasaram, bombaram??? Acho bom heimm!!! Hehehe..

Começamos essa semana de meu Deus, falando de dois tipos de acessórios que toda, toda, toda mulher gosta!!
Vc pode não gostar de vestido, não usar saia, não curtir cinto, mas o fato é que 10 entre 10 mulheres adoram sapatos e bolsas!!
E nesse Verão é tanta coisa linda, que tentei organizar o post da melhor maneira possível!


O Verão traz os sapatos de salto alto com bastante plataforma e também os médios com saltos grossos e saltos trabalhados também, abotinados bombando, Clogs, muitas cores, tiras grossas... Enfim, para todos os gostos!

A única coisa que eu tenho reparado é que as sandálias mais finas de tirinhas estão mais para festas de casamentos e formaturas....
Se bem que eu vejo muita gente em festa usando sandálias abotinadas com vestidos finos, misturando o leve com o pesado, fica lindo! Mas isso é assunto para outro post!

Vamos lá??!!

*Salto alto com plataforma!!! (Amo).

É bom sempre ter um cru, nude, caramelo (enfim...cada um inventa um novo nome para o bege), uma cor básica que vc usa com absolutamente tudo!


 





Para incrementar vc pode adicionar cores e texturas!!


Azul+Cobra!


Vermelho+Camurça


Metalizadas sempre!

Mais cor!!


*Clogs!


Gente todo mundo torceu o nariz quando as clogs voltaram com tudo né?
Eu confesso! Torci o nariz!!
Mas depois eu fui olhando, olhando, vi alguns looks com as clogs e principalmente notei a praticidade delas, e quando experimentei......uffffff... Que confortável!
Eu tenho uma e adoro!!

Básica sempre!!





Coloridas!


* Salto Médio!!



*Sandálias Abotinadas (meu xodó)


E nesse calor de 40 graus (mau humor), nem sempre temos disposição de pegarmos aquele salto e sair desfilando por ai certo??

Mesmo o salto médio tem dias que vc definitivamente não quer nadaa de salto!
E ai que entra as Amííghááss rasteirinhas, sapatilhas... etc
Entãooo...
Eu sempre fui guerreira e mesmo nos momentos de calor, estava lá eu.... De salto!
Masssss as coisas mudam, as pessoas envelhecem, as pernas doem, a coluna doi... E vc, quer mais é conforto!!
Eu to numa fase tão #confortoforever que nem rasteirinha nem sapatilha eu tenho usado. Eu vou é de havaianas... Top, fashion, blá, blá....de todas as cores elas são minhas eleitas e preferidas para aqueles dias de fila na Caixa Econômica, pagar conta na loteria, ir fazer unha, shopping e demais localidades onde vc precisa caminhar e caminhar...
Claro gente, a noite eu continuo fiel ao salto, mas quando dá... É havaianas na cabeça!
Mas se vc for mais ajeitada do que a blogueira, não fique triste, as rasteirinhas reinam no verão, as sapatilhas menos, mas elas estão sempre ai...

A novidade é que o Mocassim, volta repaginado, moderno e super fofo.
Como tudo na vida, tem gente que gosta, tem gente que não gosta!
Viva a democracia!

Muita gente fala dos sapatos estilo Oxford, mas eu acho que eles são mais a cara do inverno!


*Rasteirinha Amíígháá!!






Gladiadora ainda em alta!

 
Mais cor!!


Sapatilhas fofas e confortáveis!!!





Mocassim!!! #euquero


É isso pessoas!!

Agora são as bolsas!!!

Um comentário:

  1. Sandálias abotinadas são um charme e dão mais segurança prá usar um saltão.
    BJOS

    ResponderExcluir