sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Revistas!!

O que vc lê sobre esse mundinho fútil-fashion do bem para se informar?
Alguma revista em especial, ou vc fica só no mundo dos blogs e internet??!!
Bom, eu amo ler!!!
De bula de remédio às doutrinas jurídicas.
Graças a Deus, na minha casa eu sempre tive muito incentivo á leitura, minha mãe sempre teve biblioteca em casa, sempre fez biblioteca infantil pra mim e para os meus irmãos, eu fui acostumada a ganhar livros, a ir à livraria, enfim, um ótimo hábito que quero perpetuar sempre!!!
Dentre os livros, vieram às revistas, as minhas amadas revistas!!!!
Quando eu era pequena pelo menos umas três vezes por semana meu pai me dava gibis da Mônica, da Magali, Cascão, Cebolinha dessa galera toda!!
Nas férias ele me dava o almanacão de férias, que tinha váriassss históriass, nossa até hoje eu sou apaixonada pela turma da Mônica!
Depois eu comecei a ler Carícia, genteeee, alguém se lembra da Carícia???!!!!
Cara eu lembro a primeira vez que a minha mãe me viu lendo Carícia, ela quase enfartou, achou muito precoce, hahahahah.
Depois foi o amor pela Capricho, nossa, coleções e coleções, e eu me apegooo!!

Quando eu entrei na faculdade, não vou dizer quando pois ainda estou sem o curso superior, #vergonha, eu comecei a ler a Nova, e com os anos minha paixão por revistas só aumentou.
Fora esses assuntos fúteis-úteis- eu compro revista de decoração, revistas quinzenais, Épocas e afins, ( menos a Veja, odeio).
Sou a tarada da banca! Se a capa me chamar atenção eu compro!

Bom, vou contar pra vcs sobre as revistas que eu compro todo sagrado mês e que tem a ver com os assuntos do blog.

*Vogue Brasil. ( não compro todoooo mês não, mas é uma leitura obrigatória nem que seja pelo site). A Vogue de Novembro ta lindaaa, homenageando o nosso Rio de Janeiro....continua lindo!!!


*Estilo, tem sido minha preferida, traz tendências, como usá-las, cultura Pop, maquiagem, e tudo de uma maneira não tão conceitual e mais fácil de se entender.




  *Elle Brasil, compro todo santo mês, também é completíssima, vale cada centavo!!



E todo mês, mesmo achando algumas matérias cheias de piriguetismo eu não me agüento e todo mês a *Nova tem lugar cativo na minha vida!



Bom o pior é que eu não tenho mais onde guardar as minhas revistas, e jogar fora é fora de cogitação.

É coleção po!!!
Bom eu leio (tento), acompanhar algumas revistas gringas pelos sites.
Mas vc minha querida Bonita não precisa achar que você temmm que comprar esse bando de revista pra se sentir uma mulher informada, eu compro porque além de gostar e tal eu sou colecionadora!!
Algumas matérias eu leio sempre, tipo revista de 2006 matéria que eu amei , ou fotos inspiradoras...essas coisas...

E fim de semana pronta pra arrasar???

As minhas bonitas sempre arrasam!!!

Fato!!



Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário