quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Verão!!!!!

Antes de você chamar à humilde blogueira de ignorante, simmmmm, eu sei, estamos na Primavera!!!


Mas não sejamos hipócritas, quando outubro vem chegando, o sol vai esquentando e você pensa:

- É o verão que se aproxima!!!

Todo mundo corre pra acadimia, (cadê a vergonha na minha cara??!!), contam os dias pra pegar praia, tentam comer menos pra aquela sainhaaa entrar, doura os pelinhos (kkkkkk, eu sei que vc pinta!!!) enfim.....

Gostando ou não, curtindo o sol ou não, o verão muda nossos hábitos (oi horário de verão!!), e consequentemente nossas roupas, nossa maquiagem,

nossos acessórios também mudam...

E ai que eu entro! Vou fazer posts especiais dessa época dourada do ano!

E se vc é como eu, que não suporta ficar fritando no sol, não suporta acordar cedo para ir pra praia...

Calma, no fundo também existe um verão para nós, pessoas chamadas de insuportáveis nessa época do ano!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário