quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Peças básicas.

No verão, eu acredito que existam 3 peças básicas, que você vai usar com regatas e blusas que vc já possui.
Na estação calorenta, as peças curingas ficam por conta das saias, vestidos e shorts!
Vcs podem até dizer,

- Haaaa, saia, vestido e short eu uso com meia no inverno!!

Ok, realmente o inverno que passou a mulherada tirou essas 3 peças do closet, colocou a meia, e foi pra rua!
Mas não podemos negar que a estação que essas peças reinam é o Verão!!!
Até porque, no nosso país tropical fica praticamente impossívelllll se usar calça, então a mulherada se joga nos modelos mais variados de shorts, vestidos e saias!
Vamos por partes.

*Vestidos:

Nesse ano pelos desfiles e semanas de moda e também pelo que já está bombando na rua, os vestidos vem super femininos, uma overdose de anos 50 e 60, decote princesa, com cintura marcada, valorizando as formas os vestidos se apresentam super lady!




Além dos mais rodados e com a cintura super marcada, os tubinhos estão superr em alta, e eu acho que dependendo do modelo valoriza muitooo a silueta feminina! Herchovitch abaixo! Phinooo!!! Eu amo essa coisa meio degrade de cores!



Abaixo, tubinho com ombros marcados Juliana Jabour, ameiii esse vestido!



Outro modelo que no Verão chega chegando e superrr confortável são os fluidos! Com muita estampa, pouca estampa esse modelo é sempre valorizado, pois deixa a mulher a vontade sem maiores apertos.

Bom a questão da estampa, na minha opinião, é sempre muitoo democrática!  As flores sempre são lembradas em todos os verões, mas nesse especificamente está sendo muito valorizada, outra coisa são os grafismos que dão um toque de modernidade sempre, as estampas étnicas que no verão ficam perfeitas tanto nas roupas quanto nos acessórios ( post somente sobre acessórios, aguardem!), outro que eu acho mtooo legal e deixei por último são os modelos meio arquitetônicos, que eu queria mto ter corpo para usar e ousar, acho super diferente e vc se destaca de qualquer pobre mortal com um modelo desse!!!! Hehehe!!  Bom e por último uma coisa pessoal dessa blogueira: eu jamaissss abandono meu pretinho básico em qualquer estação!!

Floresssss!!


Grafismo!!


Étnicos!!



Arquitetônicos!! ( Gloria Coelho me dá um vestido escultural desse??!!!)



Preto Básico Forever!!



Então gente, esse é um apanhado geral dos vestidos desse verão!! Em relação a que tipo de modelo valoriza seu corpo, eu sinceramente acho isso mto pessoal, fique sempree com O SEU bom senso, e A SUA opinião, vista o que fizer vc se sentir melhor e claro... MAIS BONITA!!!


Próximo post: saias e shorts!!



Beijos e se joguem!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário