segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segundona só nos Looks!!!

Olá Bonitas!!!


Pra começar a semana com várias inspirações, vamos aos looks do American Music Awards, com várias famosas demonstrando toda beleza e looks maravilhosos para gente suspirar e desejar uns três vestidos iguais!!!! (Se o corpo puder vir também...agradecemos).



De todos esses acima eu fico com o mais diferente, da Fergie, essa coisa meio “pavão” azul me chamou mais atenção do que os outros ao lado, que eu achei meio óbvio.




Dsses pra mim rola um empate, Heidi e Rihanna. Justifico-me pelo meu amor as rendas.

Renda é sexy, e bem usada fica chick!
E gente o que é esse vermelho da Rihanna???!!!! Eu amooo vermelho, e meninasss o vermelho vai bombar nas próximas estações, assunto para próximo post!!
Outra coisa, vcs notaram que ultimamente os vestidos longos estão com o forro curto???
Tenho notado isso, alguns eu acho bonitos, outros acho que ficam meio estranhos...
O da Claudia Leitte no Grammy Latino eu achei lindo.



Notaram o forro menor??

Mas enfim esse não é o assunto, e sim os looks do American Music Awards.


E por último o da Jenny mcCarthy foi o que eu mais gostei, Katy não fica triste vc sabe que eu te amo!!! E gente, por favor, alguém dá um prato de arroz com feijão pra Taylor Swift, Jesusss quanta magreza...#feio.


Os créditos pelas fotos do blog http://www.fashionismo.com.br/.

Quais foram os seus preferidos???


Beijos Bonitas e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário