quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bolsas!

Bolsas!!!!


Aquelas que guardam toda a sua vida dentro!!! Se sua bolsa falasse heim?heim?

Tem mulheres que trocam de bolsa todos os dias, dependendo da roupa e tal, eu me acho bem econômica neste quesito. Eu tenho uma grande (maxi), caramelo básica e outra grande (maxi) preta básica, mas uso mais a caramelo.
Elas me acompanham no dia a dia e eu carrego muitaaa coisa!!! Eu na verdade vario mais à noite com bolsas carteiras, chlutes, e tira colo.

Básica e linda!



Muita cor em vários modelos!!!



Não sei se vcs repararam, mas eu amo textura de cobra!
 
 




É isso Bonitas,

Espero que tenham gostado desse apanhado de roupas e acessórios para o Verão.
Aproveite o sol, o calor a praia... Tudo que essa estação predileta das brasileiras tem a oferecer!!
E pra quem não curte muito como eu....
Esperamos ansiosamente o outono/inverno e suas botas, casacos etc...

Ai, ai.... rsrsrs....

Mil beijos!!!

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Tb uso praticamente as mesmas no dia a dia e uso de mais criatividade nas bolsas prá noite.
    bjos

    ResponderExcluir