sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cintos!

Os cintos são acessórios que na minha opinião podem operar milagres!
No inverno, verão, outono...todas as estações!

Eles tem o poder de dar charme a uma camisa de malha, modelar batas e vestidos largos que não tem forma, ou seja, um acessório de suma importância!!!
E gente, ta uma loucura a variedade, os modelos, as cores, as formas de cintos que estão no mercado.

Tudo para valorizar ainda mais o seu look, que de básico pode ficar super charmoso!!!




Tem os mais fininhos que fica lindo com roupas que já são justas, ou para destacar peças de cintura alta.

Pra quem é mais alta vale usar o cinto mais baixo, meio que na altura do osso do quadril. (foto da direita, abaixo).




Se tiver o quadril mais largo (oi!!), vc pode usar mais na cintura, ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto, mas cuidado não pode ser apertado!!!!!




Olha esse cinto que a Preta Gil está usando que luxo!!! (a última da esquerda pra direita)




Quer dar a ilusão de mais curvas?? Cinto no cós da calça!!




Mas como eu deixei claro no post anterior, siga sempre seu olho e sua intuição, nada é absoluto nessa vida!!!

Outra idéia também, são cintos em cima de Cardigãs, casaquinhos, casacos, blusas jeans... etc
Eu sei que é Verão mass vai que dá uma ventadinha né??!! hahaha...







E por último meus preferidos!!! Cintos de lacinhos!!!









E como estamos falando de Verão, a estação das peças artesanais, com miçangas e badulaques, traga isso para o cinto também!!!





Eu achei que escrever sobre os cintos seria mais curto!

Que nada...
É tanto modelo maravilhoso, cintos lindos! Que eu iria encher de imagens o post, então tentei dar uma resumida e alertar pra esse acessório super trendy que vale seu investimento!!!

Próximos capítulos...Sapatos e bolsas que bombam no verão!!!

Ótimo FDS para todas as MAIS BONITAS!!!!!!!!!!!

beijossssss!!

Um comentário: